Room decor: Decore seu quarto

By Karina Satiro - 14:44

Heloo, peoples!!!
Tudo bem??
Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre decoração.

Depois que eu mudei consegui colocar várias ideias em prática aqui no meu quarto. Se você acompanhar os posts das categorias DECORAÇÃO e DIY vai perceber que eu aprontei muita arte!!!
Hoje vou trazer em fotos o resultado do que obtive até agora no quarto. É claro que sempre mudamos e eu tenho planos para o futuro, mas tudo vai se transformar em posts. Por hoje vou mostrar a vocês os cantinhos que eu mais gosto... Vamos lá??

* CRIADO-MUDO
Eu já fiz um post especialmente pra ele (veja aqui), então é só pra vocês verem minha luminária inspirada na famosinha da Imaginarium (tem post passo-a-passo aqui), um quadrinho que eu amo de paixão e essa cabine telefônica de Londres feita com caixinha de leite!!!




*CÔMODA/PENTEADEIRA
Eu não tenho uma penteadeira própria, então uso a cômoda para colocar os produtinhos de beleza. Na parede eu coloquei um nicho feito com gaveta e os objetos que amo para decorar: A boneca feita pela minha mãe, livros pequenos, a câmera retrô(eu ensinei aqui), o copo de lente e a moldura com a frase "A vida é bela em francês" (ryca, só que não)







* DESKTOP/ESTAÇÃO DE TRABALHO
Este cantinho tem vários detalhes como: Minha coleção de canecas na prateleira feita de gaveta(post aqui) , o vasinho de flor rosa( tem video no canal com passo a passo), Porta canetas e a própria mesa, que eu fiz com pallet(aprenda aqui). Sem falar do papel de parede que dá um charme ao espaço (passo a passo aqui).







*ESTANTE
Eu não tenho taaantos livros assim, mas dá pro gasto kkkkk
Eu gosto deste espaço pois traz um ar intelectual ao quarto (Falou a nerd rsrsrs)
Os livros também são ótimos pra decorar então... deu super certo. Tenho também minha torre eiffel xodózinha, minha coleção de dvd's da série CHUCK (love) e os meus cd's da Kari Jobe...








 *CAMA/TRAVESSEIROS E ALMOFADAS
Sua cama não precisa ser só para descansar... ela traz um toque especial quando você coloca elementos como travesseiros e almofadas que retratem sua personalidade. As duas almofadas eu fiz usando para uma tecido de algodão e tinta( a que está cheia de triângulos) e a outra era uma camiseta. Então não tem desculpas, viu??!!




UFFA!!! EITA POST LONGO
kkkkkk
Acho que vocês perceberam que durante o post estão linkadas várias palavras de outros post anteriores com passo a passo de quase tudo. Então você pode sim decorar seu quarto com coisas baratas e fáceis de fazer... Você vai amar ter seu cantinho com sua identidade!!!
Por hoje é isso. Espero que tenham gostado.
Não deixem de me seguir nas redes sociais.
Até a próxima, tchal!!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários