Concreto e cerâmica: O moderno com um toque aconchegante- inspirações

By Karina Satiro - 10:16

 Olá pessoal. Vamos falar sobre decoração??

Eu mudei para a minha casa a cerca de 8 meses e ainda tem muita coisa pra fazer. Nunca acaba. Que bom !! (rsrsrs) Estamos na fase da área externa e vou compartilhar com vocês algumas das minhas inspirações.

Minha casa vai ter a pintura em dois tons de cinza e os alumínios (portão,  janelas e portas externas) no preto fosco, seguindo um pouco do conceito que temos no interior da nossa casa. 

Essas cores e a arquitetura do prédio, com linhas mais retas, remete a um design mais moderno. Quem me acompanha (Instagram: @karisatiro) sabe que eu A-M-O plantas e um toque mais artesanal, pois transmite um aconchego e calmaria. Por este motivo, eu resolvi mesclar estes dois estilos para trazer uma modernidade com um toque rústico, um clima bem casa de campo moderna. Para trazer este toque eu escolhi usar vasos de cerâmica, que se destacam no cinza e preto, sem contar que o verde das plantas transmite a ideia de um local mais refrescante e calmo.

Pesquisei algumas imagens no Pinterest e resolvi trazer pra vocês. Assim que eu concluir as obras aqui de casa eu trago o resultado final. Lembrando que todas as imagens estão disponíveis nas imagens do Google e eu trouxe como um compilado de inspiração.








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários