COMO GANHAR DESCONTO NAS COMPRAS ONLINE

By Karina Satiro - 18:46

Olá minha gente... tudo certo por aí?
No post de hoje eu tenho uma dica daquelas de amiga, imperdível pra você ter muita economia nas suas compras online!!!

Eu sempre prefiro fazer compras on line, principalmente de calçados e eletrodomésticos, pois na maioria das vezes consigo um preço melhor e com opções de pagamento mais vantajosas( até 10x sem juros, por exemplo). Ainda há a opção de fazer a troca do que você comprou, pois as lojas oferecem esta opção, eu mesma já troquei um calçado que não serviu e não paguei nada por isso. 

Mas se você ainda tem aquele medo de comprar pela internet, de não servir um calçado ou de não ter noção do tamanho do que você quer comprar, uma dica super valiosa é que você vá até uma loja física, prove os calçados ou veja o modelo do que você pretende comprar e aí é só procurar na rede e encontrar o melhor preço. Não tenha vergonha não, afinal o dinheiro é seu e você precisa gastá-lo com inteligência.
Para comprar pela internet você tem que pesquisar da mesma forma como você faz em lojas físicas. Tire um tempo para comparar as lojas e escolher o melhor preço.

Mas você sabia que ainda há um caminho pra você obter mais descontos???
Não acredita? Então eu vou provar pra você que é possível.
O site CUPOM VÁLIDO é especializado em desconto. Eles tem parceria com as maiores lojas de e-commerce, ou seja, as maiores lojas virtuais do Brasil. Nesta parceria quem ganha é o consumidor que tem acesso a inúmeros cupons de descontos. Eu mesma já utilizei o site diversas vezes e por isso assino em baixo.

É muito simples navegar pelo site. Basta acessar o site do cupom válido(www.cupomvalido.com.br) e buscar a loja que você está procurando. 
Após escolher a loja, você vai ver uma tela com a lista de todos os cupons disponíveis nesta página:https://www.cupomvalido.com.br/desconto/zattini/

Aí é bem fácil! É só escolher seu cupom, tendo a opção de copiar o código do cupom e colar na página de finalização da sua compra ou ser redirecionado para a loja diretamente do site do cupom válido. 


Isso é bom demais minha gente. Não tem erro e você pode economizar uma graninha pra comprar mais! haha

Se tem uma loja virtual também pode cadastrá-la no site para atrair mais clientes. 

Bom, por hoje é isso pessoal. Não esqueçam de me contar o quanto vocês economizaram com a dica que eu dei pra vocês!!!
Um beijo e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários