Minhas suculentas- UPDATE

By Karina Satiro - 18:46

Oi povo... beleza?
Vamos falar de suculentas?

Bom, como vocês sabem eu amo suculentas. É um vício gostoso e quanto mais você tem, mais você quer. Ao ingressar neste universo a gente começa a pesquisar e querer uma de cada. No último post sobre elas eu mostrei algumas fotos de vasos que eu montei. Eu adquiri mais algumas e resolvi fazer um update pra vocês. Sou tão apaixonada que criei um perfil no insta só com fotos das minhas babys. Segue lá @sucucactos
Em breve também teremos vídeo no canal com dicas de vasos e replantagem dessas fofas. Vamos lá?

A primeira da esquerda para direita era uma mudinha bem pequena e já está uma mocinha (own). As outras foram replantadas esta semana.

 Essa flor de maio ganhei da minha vózinha...

Esta caixa de madeira foi feita pelo meu pai para plantar minha aquisição mais empolgante de todos os tempos: Essa Rosa de pedra gigante. Pra não deixar ela sozinha coloquei umas amiguinhas que também crescem bastante!

 As próximas reúnem novas e antigas...






E o meu novo berçário...

Nos vasinhos menores estão algumas mudas maiores, que já podem sair do berçário!

E pra terminar uma visão geral do meu cantinho suculento. Meu pai fez uma cainha de madeira para colocar ferramentas e resolvi colocar lá.

Então por hoje é só gente. Se você está em dúvida sobre essas fofas compra uma ou duas até você se acostumar com os cuidados e depois se joga hehehe
Até a próxima, um beijo e tchau!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários