Meu quarto- Decoração

By Karina Satiro - 18:37

Oi povo?? tudo bem?
No post hoje vamos falar um pouquinho de decoração.
A minha decoração.


Quando a gente se muda de casa começa o processo de decoração do zero. Meu quarto atual é menor do que o anterior e eu não trouxe os móveis do antigo quarto, exceto meus criados mudos e o colchão. O jeito foi adaptar e incorporar o que eu tinha e criar algo novo.
Já que eu não gravei e nem postei nada ainda vou reunir os "pontos fortes" do meu cantinho aqui pra vocês! Let's go...

A parede de quadros é uma coisa de louco kkkkk
Reuni ilustrações e quadrinhos com luz na cama de ferro. Deu nisso...








































































Para as prateleiras usei duas partes de uma janela, daquelas mais antigas que tem uma "portinha" por fora da janela. Ela já estava nessa cor e coincidentemente a cor que estava por baixo é o azul que eu pintei meus criados mudos e as letras do meu nome e do nome da minha irmã. Foi só lixar, lavar e colocar na parede. Decorei com elementos do gosto da gente.




A mesa de trabalho é um barato. Usei o pé da máquina de costura antiga da minha mãe e um tampo de mármore que estava dando sopa. Em cima coloquei minha estante de gaveta (tem o passo-a-passo aqui) com minha coleção de canecas e algumas coisinhas mais.




E para finalizar uma dica beeeem simples... Cole dois grampos com cola quente na parede para pendurar lembretes, recadinhos fotos e etc. Eu coloquei um calendário para não perder nenhum compromisso.


Então é isso, pessoal!
Espero que vocês tenham gostado um pouquinho do que eu fiz por aqui. Nem sempre a gente em o espaço perfeito, mas sempre podemos adaptar nosso cantinho pra deixá-lo mais agradável e aconchegante!!
Um beijo e até a próxima, tchal!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários